quarta-feira, 17 de junho de 2015

Autobiografia Gustavo

Meu nome é Gustavo Xister Borges eu tenho 11 anos de idade nasci em 12 de março de 2004,meus pais se chamam Nilson W Borges e Roselene M Xister. Eu entrei no pré com 5 anos de idade. Na pré escola era uma beleza a gente não fazia nada só pintava desenho,e,as vezes,escrevia algumas coisas. Agora,eu estou no 6º ano do Colégio Estadual do Campo Madre Candida o nome dos meus professores são:Maria Boing,Dircéia,Louriane,Nilson,Carmarice,Rodrigo,Elaine,Roselene, e Rosane. A matéria que eu mais gosto é matemática,e a que eu menos gosto é artes. Quando eu crescer eu quero ser desenhista de mangá e fazer histórias em quadrinhos,eu também quero ser veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marry

Era uma menina de olhos escuros com cabelos castanhos e ela era bem alta como quase todas as garotas de sua idade. E ela morava na França,...