quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A PISCINA DE TUBARÃO


por: Juliana Stange Schomoller
Era um sol tão quente,que achei que eu havia dormido na areia da praia.
Quando consegui abrir os olhos vi que estava em um lugar muito diferente. Tinha carrapatos enormes e por toda parte, eles corriam atrás de mim querendo chupar meu sangue, e me perguntei: ' Como vim parar aqui?"
Fui andando e os carrapatos saíram de trás de mim. Depois me deparei  com um celular, mas não consegui. Fui caminhando pela praia e começou a chover batatas-fritas.
Quando percebi já estava dentro do mar e fui nadando e ainda chovia batatas. Sai do mar e fui andando, estava tudo muito estranho. Era uma floresta que tinha todas especies, mas todas as especies possíveis e imagináveis de plantas, animais e insetos.
eu caminhava atordoada, pois ficava olhando para tudo, foi quando pisei em algo e escorreguei. Cai, fui caindo e me encontrei em uma piscina com água bem quentinha. Mas, tinha tubarões, polvos e outros seres marinhos. Fiquei em pânico achando que iriam me devorar, contudo só me olharam e começaram a rir muito. Sai dali.Quando me senti em segurança, parei para descansar, mas qual o que, percebi uma presença ao meu lado, era um leão, parecia faminto, olhei pro outro lado, os carrpatos enormes de novo. 
Sai correndo, os carrapatos deram de frente com o leão e chuparam todo seu sangue. Eu?
Eu acordei. Estava toda encolhida dentro do guarda-roupas da minha mãe.

Marry

Era uma menina de olhos escuros com cabelos castanhos e ela era bem alta como quase todas as garotas de sua idade. E ela morava na França,...