terça-feira, 13 de abril de 2021

A REVELAÇÃO

Era uma vez uma menina, mas este não é conto de fadas. De cabelos curtos e loiros Ella é muito baixinha, porém não ao ponto de ser anã. Ella mora em uma cidade pequena com sua família: sua mãe, seu pai e sua irmã mais nova. Ella é muito admirada na cidade pelos seus belos faz olhos verdes e com corte de cabelo que emoldura seu rosto, fazendo uma combinação perfeita com seus óculos redondos. Ella é considerada a mais bela da cidade tanto em  sua beleza interna quanto a beleza externa.

 O sonho de seu pai é que Ella tornasse uma modelo de muito sucesso, mas ela não queria ser modelo, e sim uma psicóloga: para ajudar todos aqueles que necessitam de sua ajuda psicológica.

 Seu pai ficava furioso com a ideia dela ser uma simples psicóloga.

 Certo dia, Ella sumiu. Fora vista pela última vez sendo levada por uma pessoa toda encapuzada.  Em Paris foi forçada a trabalhar como uma modelo, fez sucesso.

Os dias de Ella eram divididas com as baratas e ratos no pequeno quartinho onde ela era depositada depois dos desfiles.

 Ella foi  percebendo algumas características do  seu ,sequestrador por exemplo, ele nunca usava roupas de lã; sendo que seu pai tinha alergia, e seu pai fazia de tudo para que ela se tornasse uma modelo de muito sucesso.

  Começou a desconfiar de seu próprio pai,Ella percebeu que ele tinha mesmo tipo de andar, mesma altura, mesmo porte físico que seu pai. Ella não conseguia acreditar nesta possibilidade e, um certo dia, puxou o capuz .

Então ela tirou o capuz e descobriu que sequestrador, na verdade, não era seu pai e sim, seu tio irmão gêmeo e seu pai.

Por Deisiane Alexandre Kalate, 13 anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marry

Era uma menina de olhos escuros com cabelos castanhos e ela era bem alta como quase todas as garotas de sua idade. E ela morava na França,...